quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Toda uma noite em 180 segundos...




Quando os homens se viram para a parede...
É também assim a noite do Porto

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este blog é uma excelente iniciativa. Por favor divulguem-no mais, é importante que cada vez mais pessoas sejam sensibilizadas.

    Eu frequento a noite do Porto e gosto de sair no Porto, mas antes disso tudo sou portuense e gosto (diria "amo") a minha cidade. Também bebo na rua e passeio de um lado para o outro, sem que isso signifique deixar garrafas ou copos por onde quer que passe ou fazer da primeira parede a minha casa-de-banho. Curtir, beber, divertir, tudo bem. Mas com respeito pelos moradores - penso que todos, moradores e "foliões", queremos o bem da baixa e do centro histórico - e pelo espaço público que é de todos nós e cuja manutenção é paga com os nossos impostos.

    Vamos por favor fazer deste movimento, desta "movida", uma alavanca para a revitalização do centro e não apenas mais um antro de copos e degredo que, passada a moda, ficará pior do que há 5 anos atrás.

    Gostaria de terminar dizendo que paralelamente é necessário sensibilizar (não apenas da vossa parte, mas de todos os cidadãos) a câmara municipal (sim, ainda existe, que ainda ontem vi lá o edifício) para a instalação de mais caixotes de lixo e alguns wc públicos, à semelhança do que já acontece por essa Europa fora.

    ResponderEliminar
  4. Excelente escolha musical.
    but... "IT`S MY GENERATION BABY..." The WHO

    ResponderEliminar
  5. No Público de hoje houve mais uma bela reportagem sobre a questão do lixo na baixa, sobre o barulho pouco falam ainda.
    Excelente trabalho com o blog, só vem ajudar. Eu tenho um gabinete de arquitectura na Guilherme Gomes Fernandes e tenho ajudado alguns vizinhos com as queixas e reivindicações. Desse pequeno grupo estamos todos curiosos por saber quem nos fez o favor de colocar estes vídeos online e, acima de tudo, o flyer da Garrafa que não chegamos a conseguir apanhar, no fim de semana em que foi distribuído. Por tudo isso agradeço em meu nome e em nome dos meus vizinhos por esta iniciativa.
    Se os criadores deste blog me quiserem contactar com vista a novas iniciativas, algumas delas eu já estou a tentar elaborar, respondam a este comentário e eu contactar-vos-ei por e-mail.

    ResponderEliminar
  6. Se precisa de alguma coisa do "À Garrafa" é so pedir. claudiobpeixoto@hotmail.com.
    Quanto as iniciativas são elas todas bem vindas.

    ResponderEliminar